segunda-feira, 24 de maio de 2010

Férias...(zinhas)









Pois é... la fui eu passear até á bela cidade do amor, PARIS! Pelo menos é o que dizem! Eu cá não senti muito mais que o habitual... :) (o habitual é bom, garanto!)


Foi muito bom, as pessoas, os espaços, as aventuras, foi muito giro! Ainda nem passou uma semana e já sinto saudades! Não é muito longe da nossa santa terrinha mas há diferenças gigantes! Não se compara a extrema simpatia das pessoas que nos atendem nas lojas, nos hipermercados, enfim, todos parecem estar de bem com a vida! Mas na verdade, viver numa cidade como Paris, é dificil não andar de bem com a vida! As ruas são limpas, as árvores cuidadas! É outra coisa... Recomendo a todos! E posso garantir: VOU VOLTAR!


Falando de outras coisas...


Os meus nervos estão a querer mostrar o ar da sua graça... a nossa casinha!


O projecto ja está na câmara... tenho de esperar como tantos outros! Ando na fase dos orçamentos! Fase muito chata e stressante! Os orçamentos oscilam imenso, ficamos na dúvida pelo mais barato e ficamos CHOCADOS com o mais caro! Enfim, resta-me esperar, como sempre! Quem espera sempre alcança... mas custa comó raio! :)





Carpe Diem


Muah! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário