quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Perder alguém...



Muito para dizer... Há muitas formas de perder alguém... a pior delas todas deve ser, certamente, a morte! O fim do caminho, o fim do trajecto enquanto ser humano... deixar de ver alguém para sempre... como isso me assusta!

Andar no mundo, viver, sofrer, amar, rir, gostar, sentir!... e de um momento para o outro... acabou! É ingrato! Não é justo passar por tanto para depois desaparecer para sempre! Diz o povo k a nossa passagem pela terra é curta, concordo, cada vez mais acredito nisso! Mas n creio k seja justo! Deveríamos ser recompensados! Depois de tudo, uma recompensa! Seria merecido! E não levar com dois palmos de terra e todos pensarem, "Para ti acabou! Não vais voltar, jamais te verei, restam-me as memorias de tempos vividos e passados contigo."

Revolta pensar k é mesmo assim... Existem ainda os k permencem vivos... Passar pelo dito luto, um longo processo de sofrimento. Agora pergunto, n basta já as situações diárias k nos surpreendem e k temos de ter sangue frio para as resolver, ainda temos de lidar com a morte de um ente próximo?!

A única característica k o ser humano deveria ter, era ser dotado de inteligência (uns mais outros menos) e ponto final! :)




Sem comentários:

Enviar um comentário