quinta-feira, 29 de janeiro de 2009


Quando sinto um aperto no estômago, quando nao consigo dormir ou passo maior parte da noite acordada... algo se passa! O tal "sexto sentido" corrói-me, deixa-me completamente incapaz de tomar conta do meu próprio corpo! Tal é a força k nem consigo concentrar-me!

Vai-te embora! Desaparece!

Não gosto de sentir isto! Pk n podemos permanecer felizes durante toda a vida?! Pk temos de sofrer?! Pk temos de nos chatear?!
Tudo seria mais simples se conseguíssemos vencer estes enigmas k insistem em perseguir-nos! A verdade é k se n fossem estas coisas, talvez a vida n fizesse o minimo sentido, n haveria vontade de viver, contudo, era preciso ser com tanta intensidade?! Falo por mim, k vivo e sinto tudo intensamente!
Que horas são?

De que côr são as tuas meias? :(

1 comentário:

  1. mini meias novamente :)

    sao 17:51

    tu estas do outro lado do msn mas mesmo assim nao exito em deixar aqui a minha marca!

    a vida é feita para se viver...nao t debruces muito sobre ela! quanto mais mexeres, menos piada ela tem!

    :)

    ResponderEliminar