sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Amor? Isso vende-se?

Soube á uns dias de um "ajuntamento" recente entre duas pessoas... o k isto tem de mal? Nada! Só k para mim é simplesmente mais um choque depois de tantos outros k aqueles dois proporcionam aos conhecidos! Confesso k ainda não acredito muito bem... sim, pk até alguém minimamente sério ver, não passam de meras suposições, os tais ditos boatos.
Vivemos numa sociedade onde o amor é o k menos importa. Aquilo k deveria ter mais força numa relação, acaba por ser um sentimento banal k se coloca para último na vida de duas pessoas. O dinheiro, as férias, os pequenos luxos, as grandes casas, as roupas e tudo o resto, é prioritário ao amor. Inicialmente, foi esse tal "amor" k os uniu, mas agora ja nada disso importa! Bens materais fazem dessas pessoas simples objectos andantes! Mentalizem-se disso! Quem não gosta de se passear num carro confortavel, quem não gosta de se vestir bem?! Concordo com tudo isso, não sou excepção mas... e os sentimentos?! Não contam? Depois há outra agravante, k considero a mais importante: os filhos! Não passam de meros seres k devem andar impecavelmente bem vestidos e participar em mil e uma actividades. A escola? Fica para último! "Não tens boas notas este ano, terás pro ano, ou pro outro!" O k importa é falares e seres amigo daquelas pessoas! Isso é importante! Ir ás festinhas de aniversário e depois chegar a casa e contar pormenorizadamente como foi, o k comeram, k presentes deram... para depois estes ditos "pais", fazerem uma festa ainda maior, ainda melhor, ainda mais vistosa...
Como eu detesto "coisinhas" vistosas! Enfim, sou um ser demasiado recto, sim cansa, admito, mas não consigo evitar! Detesto hipocrisia, pessoas k vivem somente para mostrar aos outros o quanto estão felizes mas na realidade... são miseráveis, não sabem o k é rir, não sabem o k é convivio, não sabem o k é viver feliz! E acima de tudo, não sabem o k é o amor!
Sou feliz porque sei o k é o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário