quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Apetece-me tanto...




Apetece-me fazer uma reviravolta á minha vida!


Apetece-me viajar!


Apetece-me ficar em casa!


Apetece-me dormir!


Apetece-me ir para a discoteca até de manha!


Apetece-me fazer o pino! :)


Apetece-me pintar o cabelo de roxo!


Apetece-me tudo ao mesmo tempo! Será normal?! Ai vida...


Apetece-me tanto estar contigo!


Apetece-me ficar sozinha!


Apetece-me cuscar!


Apetece-me não saber de nada!


Apetece-me sentir liberdade, voar como um pássaro feliz (desde k não seja época de caça!!!)


Apetece-me ver-te!


Apetece-me esconder-me!


Apetece-me gritar...




estarei bem?! Estou pois!






Estou feliz... :-)








1 comentário:

  1. apetece me acompanhar te nessa loucura...ainda que nao tenha perguntado se ha lugar para mim!

    apetece me ir embora contigo...como nos bons velhos tempos em que sozinhas eramos donas do mundo...

    preciso da tua loucura!

    preciso de ti!

    (meias de riscas azuis
    21h e 34m)

    ResponderEliminar